Na véspera de um ano novo

O Natal passou, e agora nos preparamos para recebermos um convidado de honra: O ano novo.

Lembro-me que quando era pequena eu pensava que o momento da virada do ano era mágico; ele apagaria os males passados e a gente poderia recomeçar do zero.

Quando adolescente, adorava fechar a agenda do ano passado e ver a agenda do próximo ano limpinha, com todas as folhas disponíveis.

E agora?

Bem, agora eu penso no Ano Novo como uma dádiva, pois significa que estou  aqui novamente, comemorando o fim de mais um ano grandioso, com vitórias, lutas, dificuldades e superação. Mais do que isso, significa que posso mais uma vez desfrutar da magia da virada do ano. Sim, eu continuo vendo esse momento como mágico.

Eu sempre gostei muito mais das comemorações de virada de ano do que do Natal em si. Elas me transmitem a sensação de renovação e paz que preciso para entrar no novo ano de pé direito, com força e coragem para enfrentar todos os desafios.

Renove sua casa, seu relacionamento, você mesmo! Se não consegue fazer isso na correria de um ano inteiro, faça agora, no dia 31 de dezembro.

Eu vou renovar, e você?

Beijo no ❤ até o próximo ano!

O que achou?

